MEGA COMUNICADO

01/02/2011 22:35

Boa noite meus grandes amigos fieis do MANGA PROJECT, depois de uma grande batalha, cONSERTEI O meu PC hoje, bom peso desculpas pela demora de atualizar, mas como eu tinha falado para vocês o meu PC queimou o antigo, e entre eles muitos arquivos e inclusive os volumes finais de LOVE HINA affff, mas não entre em desespero, pois mesmo assim já conseguir os capítulos que perde porem terei que traduzir tudo novamente, peso calma para todos, pois ate o presente momento e somente eu e meu irmão, mas para já deixar mais aliviado esse mês entra mais um integrante para ajudar no Manga Project, espero que gostem dela e dos trabalhos...
hoje já venho posta o BEELZEBUB amanha o FAIRY TAIL, irei atualizar ate a ultima letra rsrsrsrs

A só para não esquecer rsrssr >>>>> COMENTE AQUI xD <<<<<

  Opa quase esquecendo do principal, pessoal venho agradecer alguns seguidore do MANGA PROJECT ENTRE ELES  ALGUNS EM ESPECIAL que perguntando o que tinha acontecido com o MP. AgradeçoWalmarley Ao Zero A ivanoé AO feh AO gHOST AO RJ AO Saieso Seraos E AO Jeff-kun principalmente,  e a todos que eu FALEI agradeço por se PREOCUPATEM, e se eu esqueci de alguem me desculpem, são muitos para EU lembra xD

Voltar