Comunicado

31/03/2010 00:03
Konnichiwa !!!
Bom, esta demorando um pouco, mas estou postando os MANGÁ, espero que entendam no momento e só eu que estou UPANDO, lembrando que trabalho.
Mas mesmo assim quando termino de postar essa maravilha do nosso mundo “sendo que somente nos mesmo entendemos” e entro novamente no blog e vejo o trabalho finalizado fico mais satisfeito ainda.
Bom pessoal não e muito pedir, mas, por favor, comente La no final do blog tem uma área seu comentário me da força para continuar.

lembrando também que facão seus pedido e na medida do possível “o mais rápido possível” irei postar.

BOA NOITE A TODOS E BOAS LEITURAS

So lembrando pessoal PLIZZZZZZZZ votem na enquete e comentem pois seu comentario me da força, não custa nada perder 2 a 3 minutos so para comentar >>> COMENTE AQUI <<<
Voltar