Comentarios

27/10/2010 19:55

Boa noite pessoal!!!!

Epaaaá eu ando meio sumido em por comentários , bem e verdade mas eu não esqueci de vocês não, e que ando meio, humm tipo, melhor ocupado essa semana, fora que e semana de prova na faculdade. Tirando isso também estou colocando mais servidor para poder fazer downloads agora no megaupload, para melhorar a vida de nos otakus.

Bom tenho uma ótima novidade para vocês estou montando um “Scantrad” isso mesmo, ate o final de dezembro ou antes, “Scantrad OKAMI”, então já vai a grande bomba para melhor lógico.. xD... Bom, vou abrir vagas para “revisor, editor, tradutor, uploding” quem tiver interessados me ADD no MSN >>> scantradokami@hotmail.com estarei online na 6 feira as 22:00 a diante e sábados das 15:00 ate 17:00.

Bom o motivo que venho a criar esse “scantrad” porque eu e meu irmão já traduzimos alguns manga já, mas e só entre-nos, já que nos vimus que tem crescido os pedidos de tradução de alguns mangas que não se acha fácil, pensamos, pensamos e pennsamos e chegamos em um acordo para criar um “scantrad”, para melhor, atender vocês otakus e eternos xD ^^
nussssss acho que falei muito... xD bom para todos uma ótima noite e ótimas leituras.

Só para não perder o costume kkkkkkkkkkk COMENTE, POIS SEUS COMENTARIOS ME DA FORÇA PARA CONTINUAR xD
>>>>>> COMENTE AQUI<<<<<<

Voltar